Comentarios de um cientista tuga em NYC interessado na politica, nas artes, na cultura que a cidade tem para oferecer, nas contradiccoes deste pais tao amado por uns e tao odiado por outros - e no vosso feedback!

sexta-feira, agosto 18, 2006

agora em portugues!!!



Depois de ter ensaiado isto dos blogs com um em ingles (allinoneboat.blogspot.com - sem interesse para a maior parte de vos, e' sobre politica americana e nao devo voltar a escrever), agora a versao portuguesa sobre as minhas experiencias em NY. E' verdade que levei 2 anos e 1/2 a resolver-me a levar isto para a frente, mas so posso dizer que mais vale tarde que nunca. Pelo menos os ultimos 3 meses na Big Apple (no maximo 4 meses) vao ser deviamente documentados para a posteridade, espero eu. Para ja tenho e' que arranjar uma maquina digital para poder acompanhar com fotos da cidade.

Para alem de satisfazer alguma curiosidade espero deixar sugestoes que vos sejam uteis e mostrar os sitios obrigatorios que aqueles de vos que nao estiveram em ny devem ver quando ca vierem no futuro.

A foto deste post e' do MoMA, o meu museu preferido em NY.

3 Comments:

Blogger ∫nês said...

Hallo Gajo! Respondo ao teu mail por aqui, que dá mais emoção :)
O título é engraçado, mas não mto original. Podias brincar com a expressão Carapau de Corrida e o facto de estares quase a ir embora de NY para teres um título tipo "Carapau a correr em NY" ou "NY by Carapau de corrida"... sei lá!
Parabéns pela tese e pelo paper. Parece que a coisa está mesmo a ir. Aqui estive a trabalhar no fim de semana passado e neste tb vou dar ao litro. Qdo pensas fazer a tua festa? A ver se me organizo, para não faltar. Beijinhos,

Nês

31/8/06 16:02

 
Blogger Daniel Carapau said...

Ola gaja!! thanks for comment:)
Eu sou mesmo assim, pouco original.. Essa do carapau de corrida ja esta muito gasta de qq maneira.
Os meus anos sao a 19 que e' quinta portanto a festa deve ser sabado 21, se a Laura concordar.
O paper deve ser submetido antes de ir para Portugal dia 16, espero eu.
E a tese continua a andar.
beijocas

2/9/06 21:34

 
Blogger Daniel Carapau said...

Tem razao sim senhor! Devia ter dito quem era o autor.. sorry!

3/9/06 11:32

 

Enviar um comentário

<< Home