Comentarios de um cientista tuga em NYC interessado na politica, nas artes, na cultura que a cidade tem para oferecer, nas contradiccoes deste pais tao amado por uns e tao odiado por outros - e no vosso feedback!

sábado, setembro 02, 2006

Agora com maquina




Ja comprei a maquina digital ha 15 dias mas ainda nao tive oportunidade de usar mais que uma ou 2 vezes, a primeira logo no dia que comprei, fui com a Sara Ricardo, que me fez companhia para ir comprar a dita cuja ao B&H - uma Canon 7 megapixel por apenas $230 (+100 nos apetrechos - dizia eu fomos logo ate aos Hudson Piers para relaxarmos na relvita e em conjunto aprendermos a manejar o instrumento. 2 cabecas sempre sao mais rapidas que uma so..

Queria mostrar-vos as primeiras fotos digitais 'ever' da minha autoria!

felizmente ainda tenho 3 meses para tirar fotos desta cidade.. o problema e' que desde que a comprei que nao para de chover.. e eu nao paro de reclamar por nao poder ir a praia, ja ninguem me aguenta. Felizmente que agora esta ca o cunhadito Goncalo, e a seguir a Joana para me fazerem companhia ate dia 16, quando a chegara a hora de entrar no aviao que me levara de regresso a casa :)

Apenas por 15 dias desta vez, mas com remake definitvo em breve!