Comentarios de um cientista tuga em NYC interessado na politica, nas artes, na cultura que a cidade tem para oferecer, nas contradiccoes deste pais tao amado por uns e tao odiado por outros - e no vosso feedback!

domingo, outubro 29, 2006

And the winner for a new home is -

Afinal new Water Front Plaza, nem Park Slope em Brooklyn...

mas sim o 'fantastico' NYU Medical Center, ou para ser mais correcto, os Skirball Apartments





Pois e', e' ja' esta quarta que vou abandonar o lar da Avenue A e acampar nos Skirball Apartments, ie, a torre de apartamentos mesmo por cima do Hospital da NYU. Portanto, na First Avenue com a E30th.

A partir desta quarta, dia 1/11/06, e para ja para os proximos 3 meses (logo se vera depois se vou querer/precisar de continuar por ca se ficarei no mesmo sitio ou nao), mas dizia eu que a minha morada sera' agora:

564 First Avenue, Apt. 14C
New York
NY 10016

Estou portanto a apenas 5 ruas de distancia do lab. Se antes ja estava perto, agora consegui aproximar-me mais! Mais que isto e dormia no mesmo predio onde trabalho (nem quero imaginar), o que e' verdade para a maior parte dos meus futuros vizinhos - desde outros PhD students, a pos-docs e profs ate. Pelos vistos ha quem nao se importe, mas para mim seria bastante deprimente. Mas com 5 ruas pelo meio sou mesmo obrigado a sair a' rua para chegar ao trabalho, felizmente, digo eu!



Vou morar no 14o andar - 'apenas' decimo quarto, nao centesimo quadragesimo :) - com vista para o East River. Ate e' engracado, mas depois de ja ter apreciado a vista do lado oposto, ou seja para Midtown Manhattan (mesmo com o Empire a frente), ver so' o rio e a outra banda sabe a pouco... Mas quando me mudar logo ponho aqui as fotos para verem do que estou a falar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha gajos com sorte, prontos!!!

love ya!!!

2/11/06 07:25

 

Enviar um comentário

<< Home