Comentarios de um cientista tuga em NYC interessado na politica, nas artes, na cultura que a cidade tem para oferecer, nas contradiccoes deste pais tao amado por uns e tao odiado por outros - e no vosso feedback!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Hoje tenho direito a ser narcisista!!

Vamos jogar ao Descubra as diferencas!

Quando ainda tinha 27...



E com 28:



Ate ha umas semanas andava todo sorridente, sempre no lareu...

E agora com mais um ano ja estou pitosga, muito mais serio e encafuado em casa..

NADA DISSO!!!

Tenho mais um ano mas nao sou velho!!! :-)

Isso e' coisa de trintoes ah ah - tenho que picar enquanto nao chego la!

Bom, este ano ha-de trazer qualquer coisa nova, a comecar pelo grau de Doutor, mas havera mais certamente. Um novo emprego/trabalho/ocupacao completamente nova! Ou um pedaco novo, va. Aceitam-se sugestoes.

Ah, e ja me esquecia... Vai trazer um 'lar' novo. Depois de 2 anos e 1/2 na Avenue A, na optima companhia da Laura e Miss Tutu, ha que fazer as malas e arranjar novo tecto. E casa nova, vida nova - se nao existia esse proverbio, passa a existir!

Ate agora as hipoteses mais fortes sao: Waterside Plaza na East Midtown, alias E25th como o lab (uma torre em cima, ou quase, do East River), ou entao Park Slope em Brooklyn.. mais pormenores no futuro breve.

Vou tentar fazer fotos dos 2 sitios e fazemos uma votacao, que tal?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho má onda ires para brooklin!!!

20/10/06 09:18

 
Blogger Missanguita said...

As diferenças são realmente abismais..... :-)

20/10/06 16:36

 

Enviar um comentário

<< Home